Chat


Get your own Chat Box! Go Large!
Proibido xingamentos Proibido anuncio de outros blogs Qualquer descumprimento de regras iremos dar um banimento de 4 horas!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novas Vagas!

Nós do Blog : Habbolella e Você estamos abrindo novas vagas para repórteres e MODeradores!!Se interessou? quer se escrever? Basta mandar um Email para: blogpixel@hotmail.com com o seguinte assunto: Vagas e você , no corpo da mensagem vc deve responder a seguintes perguntas: Porque você quer ser da Equipe? E qual seu nick habbolella? Feito isso basta torcer muito para ganhar !! Boa Sorte! Vocês tem até o Dia 12/11 para enviar seus emails !

5 comentários:

  1. gostaria de ser moderador tenho muita capacidade para ser moderador jogo a 3 anos so add novinho00

    ResponderExcluir
  2. Quero Mt ser moderador Ja fui em varios Hoteis e gostaram de min ! Qualquer Coisa add eu no lella -AeroPostale.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de ser Administrador, para dar suporte e auxiliar toda a equipe.
    meu nome no lella é LEGIAOCrazy

    ResponderExcluir
  4. Bom eu queria melhorar o Lella porem muito bagunçado,Queria colaborar sendo Moderador se poderem mim ajudar estou disponivel Nick:MOD_REIS

    ResponderExcluir
  5. Olá , queria muito fazer parte dos Moderadores do Lella ! Nick: Cr4zy.Sturm

    ResponderExcluir